Treinamento Tcnico Em Recomendao De Adubao, Calagem E Gessagem

Você quer aprender como entender análise de solos e fazer recomendações de Calagem e Gessagem de maneira símples e perfeita?

Através de muitas pesquisas, cheguei a conclusão que a análise de solo para fins de recomendação de fertilizantes é uma maneira no qual são utilizados técnicas rápidas para avaliar a disponibilidade de nutrientes, simulando a possibilidade de extração das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser precedido de pesquisa para seleção dos métodos, através de estudos de correlação e de calibração. A correta análise dos resultados permite entender o grau de o quão fértil é o solo, com participação nos cálculos de calagem e adubação e no manejo da adubação"

Como realizar uma análise de solo com acerto e fazer a recomendação correta de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá descobriu um erro muito grande nas universidades, faculdades e cursos técnicos de agronomia:

"O conhecimento teórico adquirido é fundamental, mas a prática só se adquire fazendo, conhecendo o campo e fazendo-se presente no local".

E foi ai que o treinamento online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) surgiu.

Daniel Scotá é Licenciado em Agronomia pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é professor Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o principal curso para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O curso é 100% via internet. Na plataforma você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser, será capaz de tirar todos os questionamentos com o instrutor da área, além de poder acessar a todo material utilizado no treinamento.

Ao comprar o curso você receberá um nome de usuário e senha para ter acesso a plataforma, e todos os módulos serão disponibilizados.

Não Perca Mais Tempo. Comece Já!

O que eu vou aprender?

 

  • Conceitos físicos e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como compreender análise de solo;
  • Adubação mineral - Material e recomendação;
  • Fertilização mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A duração do curso depende do seu tempo disponível, são 8 etapas e mais uma sequência sobre os nutrientes NPK que oferecemos como bônus.

Todas as lições são liberadas para você no momento da compra, então depende de quanto tempo que você poderá programar para estudar.

A grande vantagem é que a capacitação pode ser feito no tempo livre e não existe tempo limite para terminar.

Vale lembrar que as disciplinas são renovadas sempre que necessário, e ainda que você já tenha concluido o curso, você pode assistir as novas matérias sempre que lançadas no programa.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é emitido imediatamente assim que você conclui 100% das aulas. Como é um treinamento profissionalizante ele não vem com carga horária, mas caso o aluno precise para algum motivo, será emitido outro certificado com 80 horas.

VALIDADE DO CURSO:

O CPRAC é reconhecido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre de capacitação.

Curso de Adubação Foliar.

 

Comments

Popular Posts