Treinamento Profissional Em Adubo Verde

Você desejaria aprender como interpretar análise de solos e fazer recomendações de Calagem e Gessagem de maneira símples e perfeita?

Por entre pesquisas avançadas, conclui que a análise de solo com objetivo de recomendação de fertilizantes é uma metodologia no qual são utilizados técnicas rápidas para estimar a disponibilidade de nutrientes, representando a capacidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser antecedido de pesquisa para escolha da metodologia, através de estudos de correlação e de calibração. A correta análise das respostas permite entender o nível de o quão fértil é o solo, com participação nos cálculos de calagem e adubação e no manuseio da adubação"

de que forma realizar um estudo de solo com acerto e fazer a recomendação correta de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma falha enorme nas universidades, faculdades e cursos técnicos de agronomia:

"O estudo teórico assimilado é fundamental, porém a prática só se adquire fazendo, entendendo o campo e fazendo-se presente no local".

E foi ai que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi criada.

Daniel Scotá é Bacharel em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é professor de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor curso para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do Brasil.

O curso é 100% virtual. Na plataforma você será capaz de estudar as aulas quantas vezes quiser, será capaz de resolver todas as dúvidas com o instrutor da área, além do acesso a todo material utilizado no treinamento.

Ao comprar o treinamento você irá receber um nome de usuário e password para ter acesso o sistema, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Não Perca Mais Tempo. Comece Já!

O que eu vou estudar?

 

  • definição física e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Fertilização mineral - Material e recomendação;
  • Fertilização mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Material e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A validade do curso depende da sua disponibilidade, são 8 módulos e ainda uma sequência sobre NPK que disponibilizamos de forma gratuita.

Todas as aulas são disponibilizadas para você no momento da aquisição, então depende de quanto tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

O grande benefício é que o curso poderá ser realizado no tempo ocioso e não existe limite de tempo para terminar.

Vale registrar que as aulas são renovadas periodicamente, e ainda que você já tenha terminado as aulas, você poderá acompanhar os novos materiais sempre que lançadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é emitido automaticamente assim que você completa 100% das aulas. Como é um curso profissional ele não vem com carga horária, mas caso o estudante necessite para algum motivo, será emitido outro certificado com 80 horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC é válido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico de capacitação.

Curso de Calagem e Gessagem.

 

Comments

Popular Posts