Treinamento Profissional Em Adubo Orgnico

Você gostaria de aprender como interpretar análise de solos e realizar recomendações de adubação, calagem e gessagem de forma didática e precisa?

Por entre muitas pesquisas, cheguei a conclusão que a análise de solo para fins de recomendação de fertilizantes é um processo no qual são utilizados estratégia rápidas para estimar a disponibilidade de nutrientes, representando a possibilidade de extração das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser antecedido de pesquisa para seleção dos métodos, através de pesquisas de equiparação e de calibração. A exata análise dos resultados possibilita compreender o nível de o quão fértil é o solo, com participação nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

Como realizar um estudo de solo com precisão e fazer a recomendação certa de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá descobriu uma falha enorme nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O conhecimento teórico assimilado é fundamental, contudo a prática só se adquire fazendo, entendendo o campo e fazendo-se presente no in loco".

E foi ai que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Licenciado em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é coach Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o principal treinamento para aprender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O treinamento é 100% virtual. Na plataforma você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser, será capaz de resolver todos os questionamentos com o instrutor da área, além do acesso a todo material usado no curso.

Ao comprar o treinamento você receberá um nome de usuário e senha para ter acesso o sistema, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Não Perca Mais Tempo. Inicie Agora Mesmo!

O que eu vou estudar?

 

  • definição física e químicos do solo;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como compreender análise de solo;
  • Adubação mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Adubação orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

DURAÇÃO:

 

A duração do curso vai depender da sua disponibilidade, são 8 módulos e mais uma sequência sobre os nutrientes NPK que oferecemos de forma gratuita.

Todas as lições são disponibilizadas para você no no instante da aquisição, então vai depender de quanto tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

O grande benefício é que a capacitação pode ser feito no tempo ocioso e não existe tempo limite para concluir.

Vale registrar que as disciplinas são atualizadas sempre que necessário, e mesmo que você já tenha terminado o curso, você poderá assistir os novos materiais sempre que disponibilizadas no programa.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é emitido automaticamente assim que você finaliza 100% das aulas. Como é um curso profissionalizante ele não vem com carga horária, mas caso o aluno necessite para algum motivo, será confeccionado um novo certificado com 80 horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC é válido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico de capacitação.

Como Fazer Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

Comments

Popular Posts