Preparao Profissional Em Adubo Orgnico

Você desejaria saber como interpretar análise de solos e fazer recomendações de Calagem e Gessagem de forma didática e perfeita?

Através de muitas pesquisas, conclui que a análise de solo para fins de recomendação de fertilizantes é uma metodologia no qual são utilizados métodos rápidos para avaliar a presença de nutrientes, simulando a possibilidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser precedido de pesquisa para escolha dos métodos, através de pesquisas de equiparação e de calibração. A correta análise dos resultados permite compreender o nível de fertilidade do solo, com influência nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

Como fazer um estudo de solo com exatidão e fazer a recomendação certa de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá descobriu uma falha muito grande nas universidades, faculdades e cursos técnicos de agronomia:

"O conhecimento teórico assimilado é de suma importância, porém a habilidade só se adquire fazendo, entendendo o campo e estando presente no in loco".

E foi ai que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Bacharel em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é coach Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o principal treinamento para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O curso é 100% via internet. Na plataforma você poderá estudar as aulas quantas vezes quiser, será capaz de resolver todas as dúvidas com o professor da área, além do acesso a todo material utilizado no curso.

Ao comprar o curso você irá receber um login e password para ter acesso o sistema, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Não Perca Mais Tempo. Inicie Agora!

O que eu vou estudar?

 

  • Conceitos físicos e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Adubação mineral - Material e recomendação;
  • Fertilização mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Conteúdo e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

DURAÇÃO:

 

A duração do treinamento depende do seu tempo disponível, são 8 módulos e mais uma série sobre os nutrientes NPK que oferecemos de forma gratuita.

Todas as lições são liberadas para você no momento da compra, então vai depender do período de tempo que você poderá programar para estudar.

O grande benefício é que o curso poderá ser feito no tempo ocioso e não existe limite de tempo para concluir.

Vale lembrar que as disciplinas são renovadas periodicamente, e ainda que você já tenha concluido as aulas, você pode acompanhar as novas matérias sempre que disponibilizadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é emitido imediatamente assim que você finaliza 100% das aulas. Como é um curso profissional ele não vem com o histórico de carga horária, mas caso o aluno necessite para algum fim, será confeccionado outro certificado com 80 horas.

VALIDADE DO CURSO:

O CPRAC é válido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre profissionalizante.

Curso Em Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

Comments

Popular Posts