Formao Tcnico Em Recomendao De Adubao, Calagem E Gessagem

Você desejaria saber como entender análise de solos e fazer recomendações de adubação, calagem e gessagem de maneira símples e precisa?

Através de pesquisas avançadas, cheguei a conclusão que a análise de solo para fins de recomendação de fertilizantes é uma maneira no qual são utilizados estratégia rápidas para estimar a disponibilidade de nutrientes, simulando a possibilidade de extração das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser precedido de averiguação para escolha da metodologia, através de pesquisas de correlação e de calibração. A exata interpretação dos resultados permite compreender o nível de o quão fértil é o solo, com influência nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

de que forma fazer um estudo de solo com exatidão e efetuar a recomendação correta de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá descobriu um erro muito grande nas universidades, faculdades e cursos técnicos de agronomia:

"O conhecimento teórico assimilado é de suma importância, contudo a habilidade só se adquire fazendo, entendendo o campo e estando presente no in loco".

E foi ai que o treinamento online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi criada.

Daniel Scotá é Licenciado em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também coach de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor curso para entender a interpretar análise de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O curso é 100% online. Na plataforma você será capaz de assistir as aulas quando desejar, será capaz de resolver todas as dúvidas com o professor da área, além de poder acessar a todo material usado no curso.

Ao comprar o curso você receberá um nome de usuário e senha para acessar o sistema, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Aprenda Como. Comece Já!

O que eu vou aprender?

 

  • Conceitos físicos e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Adubação mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Conteúdo e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A validade do curso vai depender da sua disponibilidade, são 8 módulos e ainda uma sequência sobre os nutrientes NPK que oferecemos como bônus.

Todas as lições são disponibilizadas para você no momento da aquisição, então vai depender de quanto tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

O grande benefício é que o treinamento pode ser realizado no tempo livre e não existe tempo limite para terminar.

Vale registrar que as disciplinas são renovadas sempre que necessário, e mesmo que você já tenha terminado as aulas, você poderá assistir os novos materiais sempre que lançadas na plataforma.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é emitido imediatamente assim que você finaliza 100% das aulas. Como é um curso profissionalizante ele não vem com carga horária, mas caso o estudante necessite para algum fim, será emitido outro certificado com oitenta horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC tem validade pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre profissionalizante.

Curso Em Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

Comments

Popular Posts