Formao Tcnico Em Adubo Verde

Você desejaria saber como interpretar análise de solos e fazer recomendações de Calagem e Gessagem de forma símples e precisa?

Através de muitas pesquisas, conclui que a análise de solo com intuito de recomendação de fertilizantes é uma maneira no qual são usados métodos rápidos para estimar a presença de nutrientes, representando a possibilidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser precedido de pesquisa para escolha da metodologia, através de estudos de correlação e de calibração. A correta análise dos resultados permite entender o grau de o quão fértil é o solo, com participação nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

de que forma fazer um estudo de solo com exatidão e efetuar a recomendação correta de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma falha enorme nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O conhecimento teórico assimilado é de suma importância, contudo a prática só se adquire fazendo, entendendo o campo e estando presente no in loco".

E foi desta forma que o treinamento online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) surgiu.

Daniel Scotá é Bacharel em Agronomia pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também professor Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor curso para entender a interpretar análise de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O curso é 100% via internet. Na plataforma você será capaz de assistir as aulas quando desejar, poderá tirar todas as dúvidas com o instrutor da área, além do acesso a todo material utilizado no treinamento.

Ao adquirir o treinamento você irá receber um nome de usuário e password para acessar o sistema, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Não Perca Mais Tempo. Comece Agora Mesmo!

O que eu vou aprender?

 

  • definição física e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Adubação mineral - Material e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Conteúdo e recomendação;
  • Gessagem - Material e recomendação;

 

 

DURAÇÃO:

 

A duração do curso vai depender da sua disponibilidade, são 8 etapas e mais uma sequência sobre NPK que disponibilizamos de forma gratuita.

Todas as lições são liberadas para você no no instante da compra, então depende do período de tempo que você poderá programar para estudar.

O grande benefício é que o curso pode ser realizado no tempo livre e não existe limite de tempo para terminar.

Vale registrar que as aulas são atualizadas sempre que necessário, e ainda que você já tenha concluido as aulas, você poderá assistir as novas aulas sempre que disponibilizadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é emitido imediatamente assim que você finaliza 100% das aulas. Como é um curso profissionalizante ele não vem com carga horária, mas caso o aluno necessite para algum motivo, será confeccionado outro certificado com 80 horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC é reconhecido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico profissionalizante.

Curso Em Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

Comments

Popular Posts