Curso Profissional Em Adubao Formulada

Você gostaria de saber como entender análise de solos e realizar recomendações de adubação, calagem e gessagem de forma símples e precisa?

Por entre pesquisas avançadas, conclui que a análise de solo com objetivo de recomendação de fertilizantes é uma maneira no qual são usados estratégia rápidas para avaliar a disponibilidade de nutrientes, simulando a capacidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser precedido de pesquisa para seleção da metodologia, através de pesquisas de correlação e de calibração. A correta análise das respostas possibilita entender o nível de o quão fértil é o solo, com participação nos cálculos de calagem e adubação e no manejo da adubação"

Como realizar um estudo de solo com exatidão e fazer a recomendação real de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma carência muito grande nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O estudo teórico assimilado é fundamental, porém a habilidade só se adquire fazendo, entendendo o campo e fazendo-se presente no local".

E foi desta forma que o treinamento online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Bacharel em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é coach de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor treinamento para entender a interpretar análise de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O treinamento é 100% online. Na plataforma você poderá assistir as aulas quando desejar, será capaz de resolver todas as dúvidas com o professor da área, além do acesso a todo material usado no curso.

Ao adquirir o curso você irá receber um login e senha para ter acesso o sistema, e todos os módulos serão disponibilizados.

Aprenda Como. Inicie Já!

O que eu vou aprender?

 

  • definição física e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Adubação mineral - Material e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Adubação orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Material e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A validade do treinamento depende do seu tempo disponível, são 8 módulos e ainda uma série sobre os nutrientes NPK que disponibilizamos de forma gratuita.

Todas as lições são disponibilizadas para você no no instante da compra, então depende de quanto tempo que você poderá programar para estudar.

A grande vantagem é que o curso poderá ser realizado no tempo ocioso e não existe tempo limite para concluir.

Vale ressaltar que as aulas são atualizadas sempre que necessário, e mesmo que você já tenha concluido o curso, você pode assistir as novas matérias sempre que lançadas no programa.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é expedido imediatamente assim que você conclui 100% das aulas. Como é um curso profissionalizante ele não vem com o histórico de carga horária, mas caso o aluno precise para algum fim, será emitido outro certificado com oitenta horas.

VALIDADE DO CURSO:

O CPRAC tem validade pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico de capacitação.

Curso Em Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

Comments

Popular Posts