Como Importar da China

Adquirir roupas originais vindas do exterior até 5 vezes mais barato, e revender aqui no Brasil abaixo do preço de mercado do país é lucro na certa! Derrepente você não quer trabalhar com revenda, entretanto tem interesse em se vestir bem e poupar bastente dinheiro.

Se você se identifica com uma das questões, leia esse texto até o final, pois vou revelar como qualquer pessoa tem condições de ter acesso às maiores grifes do mundo desembolsando até 5 vezes menor que no Brasil.

Após pesquisar mais de 1 ano na intenet, descobriu uma forma honesta de importar o que quiser. Hoje ele ensina tudo sobre o assunto através de seu treinamento online.

Tomando como base o termo importação, tenha em mente que tem como significado trazer um bem e que pode ser produto ou um serviço de fora para o país de referência. 

Existem três maneiras efetivas para revender estes produtos do exterior, criando uma loja virtual, iniciando uma loja física, ou ainda fornecer para lojas físicas de outras pessoas. Interessante, não?

Dá pra ganhar dinheiro importando mesmo com o dólar alto, pois os valores de venda de alguns produtos aqui no Brasil, e o quanto você pode pagar por estes ítens lá fora já incluindo valor de frete mais impostos, compensa no caso de revenda.

Existe a possibilidade de evitar as taxas de tributação através de estratégias verdadeiras, pois não há maneira de fugir delas de forma total, pelo menos não dentro da lei.

Filipe Barcelos, é um exemplo de sucesso nesse mercado de importação. Ele que veio de família humilde, sempre sonhou usar roupas de marca mas sua situação financeira não permitia.

Para saber tudo sobre o assunto, clique no link abaixo:

Como Importar da China Online

É recomendada a aquisição de peças adicionais para fins de economizar o custo do frete no valor final. 

Desta forma, supondo que você importe 3 relógios, eles virão na mesma caixa pra você, e com um fornecedor confiável e o uso de um redirecionador secreto bem conhecido no Brasil e nos Estados Unidos, assim como na China, onde a caixa com os três relógios sairia a US$ 75. 

Por conseguinte, supomos que você pagaria US$ 25 de frete por relógio.

Aprenda essas e muitas outras estratégias acessando aqui:
 

Aliexpress Standard Shipping

 

Comments

Popular Posts