Espeto Gourmet

Apresentar uma grande variedade de espetos de churrasco é fundamental para começar um negócio com bases seguras.

Mesmo assim a discussão permanece para muitos: qual opção de carne de churrasco devo trabalhar?

A verdade é que varia muito do que você disponibiliza oferecer para o seu cliente e até mesmo o tipo de público que você possui.

Fazer uma breve pesquisa de mercado e ver que lugar você irá abrir seu businnes pode ditar para você qual dimensão será desejado para o seu empreendimento e o que você poderá oferecer nele.

Nem sempre adianta comprar carnes muito caras, por exemplo, se o seu público-alvo, ou seja, aquele que mais está presente em negócio, não possui dinheiro para arcar por isso.

Contudo, atente-se: ofertar produtos de acordo com clientela não quer dizer, que será um uma carne de natureza ruim.

Algumas características são essenciais para preparar um espetinho ou churrasco de sucesso:

Evite optar por carnes duras
Escolha carnes sem gordura
Atenção com carnes que tenham nervos.

Ainda bem que fazer acessórios para churrasco é menos difícil do que preparar o churrasco propriamente dito.

Se for você mesma preparar o espeto, isso vai te ajudar na economia, mas atenção pois a primeira coisa a se fazer, é a aquisição da carne.

Para você ser assertivo e não ter nenhum problema de oferecer carne dura, escolha entre duas opções de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são dicas que certamente lhe garantirá uma carne suculenta ao preparar o seu espetinho.

Prepare pelo menos com um dia de antecedência do churrasco de maneira que a carne possa pegar o sabor, e preste atenção na quantidade, pois com a festa acontecendo, você não conseguirá fazer todo o preparo novamente.

O espeto no palito é o churrasco mais indicado para fazer, é somente ficar de olho no ponto da carne, só não deixe a carne torrar, pois a sua fama de mal churrasqueiro vai se propagar rapidinho, rs. Mestre do Espetinho.

Se o seu evento for mais do que 60 convidados, a vantagem do carne no palito, é que você pode assar antecipadamente e armazenar em uma caixa térmica, por conseguinte você consegue manter controle e assegurar que os convidados não fiquem esperando a carne ficar preparada na churrasqueira.

Espetinho de Kafta

Essa técnica é muito usada por empresas especializadas em buffet de Churrasco, principalmente para eventos de grande porte.

o que acompanhar no para churrasco: quais os mais usados?

O acompanhamento para churrasco deve ser da aprovação de todos, pois existe quem não goste de farofa e tem quem não goste de salada de batata.

Aprenda todas as dicas de como fazer espetinhos deliciosos e que vão gerar renda.

Clique no link que está abaixo:

Espetinho de Calabresa

 

Comments

Popular Posts