Como Fazer Espetinho de Carne

Recomendar uma substancial variedade de espetinhos de churrasco é primordial para começar um negócio com bases seguras.

Mesmo assim a discussão existe para muitos: que tipo de carne de churrasco devo servir?

A verdade é que depende muito do que você pretende fornecer para o seu freguês e até mesmo o tipo de público que você possui.

Fazer uma pesquisa prévia de mercado e analisar aonde você irá funcionar sua atividade pode apresentar para você qual tamanho será desejado para o seu negócio e o que você deverá propor nele.

Não adianta trabalhar com carnes nobres, por exemplo, se a sua clientela, ou seja, aquele que mais frequenta seu negócio, não possui dinheiro para pagar por isso.

Entretanto, lembre-se: oferecer opções de acordo com seu público não quer afirmar, que será um churrasquinho de qualidade inferior.

Algumas dicas são fundamentais para elaborar um espetinho ou churrasco de com êxito:

Evite usar carnes de segunda qualidade
opte por carnes sem gordura
Atente para carnes que tenham nervos.

Que bom que fazer acessórios para churrasco é menos complicado do que fazer o churrasco propriamente dito.

Se for você mesmo espetar, isso vai te ajudar na economia, mas fica atento pois a primeira coisa a se fazer, é a aquisição da carne.

Para você ser assertivo e não ter nenhum problema de servir carne dura, escolha entre duas opções de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são dicas que com certeza vai garantir uma carne mole ao fazer o seu espetinho.

Tempere pelo menos com um dia de antecedência do churrasco para que a carne pegue o sabor, e atente-se na quantidade, pois no meio da festa, você não conseguirá elaborar todo o preparo de novo.

O espeto no palito é o tipo de churrasco que mais indico para fazer, basta observar no ponto certo da carne, só não deixe a carne virar carvão, pois a sua fama de mal churrasqueiro vai se propagar rapidinho, rs. Mestre do Espetinho.

Se o seu evento for mais do que 60 amigos, a vantagem do carne no palito, é que é possível assar antecipadamente e guardar em uma vasilha térmica, desse modo é possível manter controle e ter garantido que as pessoas não fiquem a espera da carne ficar preparada na churrasqueira.

Curso Mestre do Espeto

Essa idéia é muito utilizada por empresas especializadas em buffet de Churrasco, especialmente para eventos de grande tamanho.

o que acompanhar no para churrasco: quais os mais usuais?

O acompanhamento para churrasco tem que ser do gosto de todos, pois tem quem não goste de polenta e tem quem não goste de vinagrete.

Para Aprender todas as técnicas de como fazer espetinhos saborosos e que vão gerar renda.

É só clicar no link abaixo:

Acompanhamentos Para Churrasco

 

Comments

Popular Posts