Como Fazer Espetinho de Carne

Fazer uma ampla variação de espetos de churrasco é primordial para começar um negócio com bases seguras.

Ainda assim a incerteza permanece para muitos: que tipo de carne de churrasco devo comprar?

A realidade é que varia muito do que você necessita fornecer para o seu freguês e ainda assim o tipo de cliente que você trabalha.

Elaborar uma breve pesquisa de mercado e analisar que lugar você irá abrir seu negócio pode ditar para você qual configuração será desejado para o seu empreendimento e o que você deverá ofertar nele.

Nada adianta trabalhar com carnes muito caras, por exemplo, se o seu público, ou seja, o qual mais frequenta seu seu ponto, não possui dinheiro para arcar por isso.

Todavia, atente-se: apresentar opções de acordo com seu público não quer afirmar, que será um churrasquinho de qualidade inferior.

Algumas dicas são ordinárias para elaborar um espetinho ou churrasco de sucesso:

Evite usar carnes de segunda qualidade
opte por carnes pouco gordurosas
Atenção com carnes que contenham nervos.

Ainda bem que fazer acessórios para churrasco é bem menos difícil do que fazer o churrasco propriamente dito.

Se for você mesmo espetar, isso vai te garantir economia, mas fica atento pois a primeira coisa a se fazer, é a compra da carne.

Para você acertar e não ter problema de oferecer carne dura, decida entre dois tipos de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são dicas que com certeza vai garantir uma carne macia ao preparar o seu espetinho.

Prepare ao menos com um dia de antecedência do churrasco de maneira que a carne possa pegar o tempero, e preste atenção na quantidade, pois no meio da festa, não dará tempo de você fazer todo o preparo novamente.

O Espetinho é o churrasco que mais indico para fazer, é somente ficar de olho no ponto da carne, só não deixe a carne torrar, pois a sua fama de churrasqueiro ruim vai se propagar rapidinho, rs. Mestre do Espetinho.

Se a sua festa for mais do que sessenta convidados, a vantagem do carne no palito, é que é possível pré-assá-lo e guardar em uma recepiente térmico, dessa forma você consegue manter controle e ter garantido que as pessoas não fiquem no aguardo da carne ficar pronta na churrasqueira.

Curso Como Fazer Espetinhos

Essa idéia é muito usada por especialistas em buffet de Churrasco, sobretudo para festas de grande tamanho.

Acompanhamento para para churrasco: quais os mais usuais?

O acompanhamento para churrasco tem que ser da aprovação da maioria, pois existe quem não goste de farofa e tem quem não goste de salada de batata.

Para Aprender todas as dicas de como preparar espetinhos deliciosos e que vão gerar renda.

Basta clicar no link que está abaixo:

Espeto de Frutas

 

Comments

Popular Posts