Churrasco no Espetinho

Oferecer uma grande variedade de espetos de churrasco é básico para iniciar um negócio com bases seguras.

Mesmo assim a discussão permanece para muitos: qual opção de carne de churrasco devo usar?

A realidade é que varia muito do que você necessita fornecer para o seu freguês e ainda assim o tipo de freguesia que você tem.

Elaborar uma pesquisa prévia de mercado e observar aonde você irá abrir seu negócio pode descrever para você qual configuração será ideal para o seu negócio e o que você deverá propor nele.

Não adianta trabalhar com carnes muito caras, por exemplo, se a sua freguesia, ou seja, aquele que mais está presente em negócio, não possui condições para arcar por isso.

Entretanto, não esqueça: ofertar produtos de acordo com clientela não quer afirmar, que será um uma carne de qualidade ruim.

Algumas características são ordinárias para preparar um espeto ou churrasco de bem sucedido:

Evite usar carnes de segunda qualidade
Decida por carnes pouco gordurosas
Tome cuidado com carnes que contenham nervos.

Que bom que preparar acompanhamento para churrasco é menos complicado do que preparar o churrasco propriamente dito.

Se for você mesma preparar o espeto, isso vai te ajudar na economia, mas atenção pois a principal coisa a se fazer, é a aquisição da carne.

Para você ser assertivo e não ter nenhum problema de apresentar carne dura, escolha entre dois tipos de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são opções que com certeza lhe garantirá uma carne mole ao fazer o seu espetinho.

Tempere ao menos com um dia de antecedência do churrasco de maneira que a carne pegue o sabor, e fique atento na quantidade, pois no meio da festa, você não conseguirá fazer todo o preparo de novo.

O Espetinho é o tipo de churrasco mais indicado para fazer, basta observar no ponto certo da carne, só não pode deixar a carne torrar, pois a sua fama de churrasqueiro ruim vai se propagar rapidinho, rs. Mestre do Espetinho.

Se a sua festa for mais do que sessenta amigos, a vantagem do espetinho, é que é possível pré-assá-lo e estocar em uma vasilha térmica, por conseguinte você consegue administrar e ter garantido que as pessoas não fiquem aguardando a carne ficar pronta na churrasqueira.

Espeto de Carne Delicioso

Essa técnica é muito usada por empresas com experiência em buffet de Churrasco, sobretudo para festas de grande porte.

o que acompanhar no para churrasco: quais os mais utilizados?

O acompanhamento para churrasco tem que ser do gosto de todos, até porque tem quem não goste de polenta e tem quem não goste de vinagrete.

Para conheçer todas as técnicas de como fazer espetinhos gourmet e que vão gerar renda.

É só clicar no link abaixo:

Curso Churrasco de Carne

 

Comments

Popular Posts