Espeto Gourmet

Fazer uma substancial variedade de espetos de churrasco é essencial para começar um negócio com bases seguras.

Ainda assim a discussão permanece para muitos: que tipo de carne de churrasco devo trabalhar?

A realidade é que varia muito do que você deseja fornecer para o seu freguês e até mesmo o tipo de consumidor que você possui.

Elaborar uma pesquisa prévia de mercado e ver que lugar você irá funcionar seu businnes pode descrever para você que tamanho será desejado para o seu empreendimento e o que você deverá propor nele.

Não adianta comprar carnes muito caras, por exemplo, se o seu público, ou seja, aquele que mais frequenta seu negócio, não possui dinheiro para pagar por isso.

Entretanto, lembre-se: apresentar opções de acordo com clientela não quer dizer, que será um churrasquinho de natureza ruim.

Algumas dicas são ordinárias para elaborar um espetinho ou churrasco de com êxito:

Evite decidir por carnes duras
opte por carnes com poucas gorduras
Atenção com carnes que tenham nervos.

Que bom que preparar acessórios para churrasco é menos difícil do que preparar o churrasco propriamente dito.

Se for você mesma preparar o espeto, isso vai te ajudar na economia, mas fica atento pois a primeira coisa a se fazer, é a aquisição da carne.

Para você ser assertivo e não ter nenhum problema de servir carne dura, opte entre dois tipos de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são dicas que com certeza vai garantir uma carne suculenta ao preparar o seu espetinho.

Prepare pelo menos com um dia antes do churrasco para que a carne pegue o sabor, e preste atenção na quantidade, pois no meio da festa, não dará tempo de você elaborar todo o preparo novamente.

O espeto no palito é o tipo de churrasco que mais indico para fazer, é somente ficar de olho no ponto da carne, só não deixe a carne virar carvão, pois a sua fama de churrasqueiro ruim vai se espalhar rapidinho, rs. Mestre do Espetinho.

Se o seu evento for mais do que 50 amigos, a a coisa boa do carne no palito, é que você pode assar antecipadamente e guardar em uma vasilha térmica, dessa forma é possível controlar e garantir que os amigos não fiquem esperando a carne ficar pronta na churrasqueira.

Curso Churrasco no Espeto

Essa estratégia é muito usada por especialistas em buffet de Churrasco, sobretudo para eventos de grande porte.

o que acompanhar no para churrasco: quais os melhores?

O acompanhamento para churrasco deve ser do gosto de todos, pois existe quem não goste de laranja e tem quem não goste de batata recheada.

Aprenda todas as dicas de como fazer espetinhos gostosos e que vão gerar renda.

É só clicar no link que se encontra abaixo:

Curso Churrasco de Carne

 

Comments

Popular Posts